LivrosTecnologia

Quebrando Maldições Geracionais – Reivindicando sua Liberdade (resenha do livro)

Este livro abrirá seus olhos para as consequências de todas as nossas ações para nossos destinos e o de nossos filhos; mesmo aqueles que ainda não nasceram. O assunto das maldições tem sido negligenciado há muito tempo, e achamos necessário expô-las. Começamos examinando as escrituras para saber exatamente o que Deus tem a dizer sobre elas, como elas operam e como podemos nos livrar delas completamente. As maldições geracionais são tão importantes que Deus as incluiu na tabela dos Dez Mandamentos. É fato que muitos, inclusive os cristãos de hoje, estão sofrendo as consequências da desobediência aos mandamentos e expectativas de Deus. Muitos estão presos pelo inimigo com instrumentos de escravidão invisíveis e não identificáveis. Neste estudo, aprenderemos como quebrar essas correntes que se originam do inimigo. Exploramos mais profundamente áreas como idolatria (incluindo o Halloween), imoralidade, traição, roubo, assassinato, etc. para viver uma vida santa, se não por si mesmo, pelo menos por causa de seus filhos e das gerações que ainda não nasceram. Que Deus o abençoe enquanto você lê este livro e peço que o leia com o coração e a mente abertos para que sua compreensão possa ser aguçada para o que realmente está ao seu redor.

Uma das coisas que atraem as maldições divinas que sempre serão geracionais é a idolatria. Idolatria é simplesmente dar o lugar de Deus ou adoração a outras coisas. Significa deixar o criador para adorar o criado. Esta adoração pode ser a Satanás, espíritos, demônios, anjos, humanos, animais, etc. Ou à sua representação inanimada em rochas, pedras, bosques, imagens, objetos, etc. objeto é a idolatria.

A única adoração que Deus aceita é aquela que vem a Ele por meio de Seu único filho, Jesus Cristo. Qualquer coisa menos do que isso certamente atrairá o castigo de Deus (maldições). Deus odeia a idolatria com paixão. Não é de admirar que Ele sempre tenha dito que é desagradável e abominável para Ele. Ele chama isso de adultério espiritual, prostituição espiritual e união com demônios. E a Bíblia sempre identificou Satanás como o Diabo; que é o chefe de toda idolatria e ocultismo.

Então, toda vez que o homem entra nisso, ele está simplesmente deixando Deus de lado para adorar Satanás (um dos seres criados por Deus).

Satanás era um dos seres angelicais no céu, mas foi expulso por causa da deslealdade (traição). Ele pensou em derrubar Deus, seu Criador. Ele cortejou o trono e a adoração de Deus e, como resultado, foi banido para a condenação eterna. E até hoje, aquela fome de receber adoração não o deixou. É exatamente por isso que ele leva o homem a desviar a adoração de Deus para coisas e objetos; qual ele é sempre o beneficiário remoto e final.

Este livro está disponível em inglês, francês, espanhol, português, italiano, holandês, chinês, indonésio, russo, africâner, alemão, etc. O autor Agbo também é autor do best-seller O poder da oração da meia-noite. Você o encontrará em todos os principais sites de livros: Google, Amazon, Apple, Kobo, Scribd, etc. E em brochura, e-book e audiolivro.